Política de Dados

Psiquiatria Paulista > Política de Dados

Política de dados do Instituto de Psiquiatria Paulista

A política abaixo descreve as informações que processamos para viabilizar a operação do Instituto de Psiquiatria Paulista.

Introdução:

O Instituto de Psiquiatria Paulista está comprometido em proteger a privacidade e a segurança das informações pessoais dos visitantes do site e dos pacientes. Esta Política de Privacidade descreve como coletamos, usamos e compartilhamos suas informações pessoais e quais são os seus direitos relacionados a essas informações.

 

Quais informações coletamos?

Para realizar o agendamento online, coletamos:
-Nome
-Idade
-Telefone
-Endereço
-Cidade
-Estado de residência
-Formação acadêmica
-Atuação profissional
– Outras informações que possam ser relevantes para fins de tratamento e campanhas de publicidade

Em alguns casos, informações adicionais relativas ao seu interesse podem ser solicitadas caso seja necessária para a continuidade do processo de agendamento conosco.

 

Por onde coletamos estes dados?

O agendamento pode ser feito diretamente em nosso website, em páginas de agendamento direto, via Facebook, WhatsApp ou telefone.

 

O que fazemos com estas informações?

Todos os dados coletados são armazenados em um único sistema. O agendamento online possui o objetivo de facilitar a experiência dos nossos pacientes. Ao receber a solicitação, nossa equipe responsável pela agenda médica irá entrar em contato via telefone, WhatsApp ou e-mail para repassar informações e efetivar o agendamento de acordo com a disponibilidade de agenda do médico e do paciente.

 

Essas informações são compartilhadas?

Não. Todas as informações coletadas fazem parte da base de agendamento do Instituto de Psiquiatria Paulista e estas informações não são compartilhadas.

 

Como faço para controlar ou excluir informações sobre mim?

Envie um e-mail para [email protected] com a sua solicitação, nossa equipe dará continuidade.

 

Em caso de mudança de política, o Instituto de Psiquiatria Paulista irá enviar um e-mail de notificação para todos as pessoas cadastradas em nossa base.